17/12/2016
TARDE DE DIVERSÃO PARA OS ESCOTEIROS NO PAINTBALL

TARDE DE DIVERSÃO PARA OS ESCOTEIROS NO PAINTBALL

Na tarde de sábado, dia 17 de dezembro, os escoteiros do Grupo Escoteiro Cônego Sorg, tiveram uma tarde de muita diversão.  Após uma manhã de trabalho, entregando sementes da planta Crotalária, que atrai o predador do mosquito da dengue os escoteiros e chefia do ramo almoçaram na sede, fazendo o tradicional PL.  A tarde, após o inicio da reunião as 14 horas, tiveram os avisos e informações, partiram para Passo Fundo, para o PaintBall Park.  Foram 9 escoteiros em uma Van, acompanhados pelos chefes Alisson e Angela.  Em outro grupo, de carro, estavam chefe Pedroso, chefe Martin e mais 3 escoteiros.  

Ao chegarem , logo iniciaram a preparação, vestindo uniformes e equipamentos de segurança.

Foram separados em 2 equipes, sendo que na equipe Verde ficaram o Chefe Martin, Milena, Willian, Lauro e Kauan . Na equipe Preta ficaram Chefe Pedro, Samira, Barden, Leonardo, Patrick, Gustavo e Taylor. 

Após receberem as instruções do proprietário, receberam suas armas carregadas com as bolinhas de Paintball, coloridasforam para o jogo.  Forma disputados umas 4 rodadas, onde todos se divertiram muito.  Muitos tiveram que recarregar suas armas, pois forma muitos tiros para defender suas equipes. Chefes Alisson e Angela ficaram só na torcida.

Foi uma tarde muito divertida e todos gostaram muito, prometendo voltar logo que puderem novamente.

Voltar