10/08/2015
GE Cônego Sorg na Sessão da Câmara de Vereadores

No dia 10-08-2015, em sessão na Câmara de Vereadores, foi aprovado por unanimidade dos edis presentes, o projeto de lei nº 022/15, que institui os dias 23 e 24 de abril como os dias do Escotismo no Município de Carazinho.

Este projeto foi encaminhado pelo Vereador Estevão De Loreno, mas foi idealizado por Débora Bugs, mãe dos Escoteiros Guilherme e Gustavo Bugs, como uma forma de homenagear o Escotismo, especialmente o praticado em Carazinho.

Após a aprovação na Câmara, o projeto agora segue para a sanção do Sr. Prefeito. E, se for sancionado, a partir do ano que vem, cada Grupo Escoteiro de Carazinho terá um desses dois dias para desenvolver atividades escoteiras com a comunidade.

A sessão da Câmara estava muito uniformizada, pois os dois Grupos Escoteiros estavam presentes. O Grupo Escoteiro Cônego Sorg estava representado por 29 membros: escoteiros, lobinhos, seniores, chefia e pais.

Chefe Pedroso estava preparando a fala do discurso, quando descobriu-se que o regimento interno não permite o discurso de outros que não sejam os edis. Assim, como compensação, foi providenciado um diploma para cada Grupo presente e fotos, muitas fotos.

Todos brilharam nesta noite. Mas nem tanto quanto a Salete, ou melhor: SALETINHA. Cada vereador que começava a fala referia-se “à minha amiga Saletinha!!!”

Muito festejada a Salete. Mas o ch. Beto também foi mencionado, ou melhor: o Betão, como disse o Vereador Alaor.

por ch. Regina

Fotos da Galeria.

Estavam presentes:

Lobinhos:

Taylor Bugs Machado

Escoteiros:

Ana Gabrieli da Silva

Diogo Dal Castel

Guilherme Bugs

Guilherme Muhl Kuhn

Gustavo Bugs

Julia Vieira

Leonardo Weissheimer

Lohana Ramires

Lucas Kapp

Matheus Pedroso

Michel Dengaten Rohrig

Milena Rauber Ross

Paola Vianna

Raul Jornani Pereira

Samira Baldo Pimentel

Seniores:

André Reis

Gustton Ries

Nathália Pedroso

Samanta Dalsasso Martins

Chefia:

Anderson Araújo

Beto Dal Castel

Pedro Pedroso

Regina Sincas

Salete Martins

Pais:

Flávio Bugs

Teresa de Paula

Márcia Bugs

Débora Bugs

Representante da UEB:

Renata Dengaten

Voltar