14/03/2015
Visita Surpresa dos Monitores

No dia 26 de Fevereiro de 2015, uma sexta-feira à noite, os monitores proporcionaram uma bela homenagem  à ch. Regina e ao ch. Jota.

Fizeram uma visita surpresa em sua casa. Levaram salgadinhos, bolo e refri, além de uma bela placa pirografada e cartão.

Como era surpresa, teve-se que organizar um mesão para acomodar todos. Foi muito bom, leve, divertido. Foi jogada muita conversa fora.

Depois os monitores fizeram o “reconhecimento do local”. Entraram em todos os cantos da casa (para desespero da Mel que havia ido prá faculdade e deixado o quarto numa bagunça só). Na sala sobre a garagem acharam a coleção de Kinder Ovo, que estava guardada depois duma reforma na casa, e começaram a organizar as peças e colocar ordenadamente na estante. Cerca de 500. Foi aquela alegria porque recordavam de momentos da infância recente a cada peça nova que pegavam.

Ch. Jota e ch. Regina ficaram emocionados e felizes com aquela visita surpresa, cercada de muita amizade,  carinho e, principalmente, de reconhecimento.

E o melhor de tudo, ninguém levou lista de provas. Uuuuuuuuufffa.

Agumas fotos em 

http://www.escoteirosconegosorg.org.br/galerias.php?id=210

Estiveram lá:

André Reis

Gustton Ries

Homero Kemmerich

Julia Vieira

Lucas Kapp

Nathália Pedroso

Paola Vianna

Ruiz Coletto (não pode comparecer, mas mandou msg)

Voltar