27/01/2014
Solenidade Câmara Vereadores

No dia 22 de janeiro, quarta-feira, à noite, nas dependências do Clube Comercial de Carazinho foi realizada uma Sessão Solene da Câmara de Vereadores para homenagear pessoas que ao longo da vida de destacaram em Carazinho. No momento a Irmã Nelsi, Diretora do Colégio NS da Glória, foi homenageada com o título de Cidadã Honorária de Carazinho.

O GECS esteve presente porque, num domingo pela manhã, enquanto os Clãs pioneiros se reuniam na sede do Grupo, a Irmã  Nelsi convidou escoteiros e dirigentes para participar da solenidade, pois, segundo ela, a Família Cônego Sorg também é parte de sua família.

Segundo a Ch. Kênia que esteve presente

“a solenidade muito bonita porque foram homenageados várias pessoas de setores diversos da sociedade, cada qual com sua contribuição ao município (Religioso, Contábil, empresários, funcionários públicos, médico, publicitários, jogador de futebol, dentre outros que não me recordo).

Muitas histórias de vida de esforço e dedicação à Carazinho. Fiquei emocionada e grata às pessoas que mencionaram os homenageados, apesar de toda programação política requer certa dose de paciência. Alguns escoteiros saíram mais cedo pois tinham chegado antes das 19 e o evento estava marcado paras 20,  iniciando apenas às 20:45. Muitos com fome e sede, mas parabenizo as escoteiras Rafaela, Paola e Tauana e os lobinhos Bernardo e Guilherme pela dedicação e esforço porque ficaram até o final às 24H.

Pelo fato de muitas pessoas que estarem lá valeu todo o esforço feito, em especial a Irma Nelsi, que era o principal motivo de estarmos de estarmos lá. Me emociono em ver tamanha sabedoria. A Irmã abdicou de sentar em seu lugar estipulado, com a família para sentar-se junto com todos os Escoteiros. Um exemplo de AMOR e HUMILDADE típico de uma Irmã Franciscana".

Participantes:

Andre Reis

Nathalia Pedroso

Gustton Ries

Gabriel Duwe

Gabriela Pagotto

Matheus Pedroso

Rafaela Zanrosso Vieira

Paola Vianna

Tuana Lira Silva

Bernardo Guimarães

Guilherme Guimarães

Homero Kemerich

Pietra Coletto

Chefia/Diretoria

Kênia Guimarães

Luciane Pedroso

Luiz Airton Foltz

Voltar